Resultado processo seletivo destinado aos estudantes indígenas para isenção dos cursos de línguas estrangeiras

25/07/2016 15:20

cursoextracurricularPor meio deste viemos divulgar o resultado dos estudantes indígenas classificados no processo seletivo de que trata o Edital nº 01/SAAD/2016, de 15 de julho de 2016. Estes obtiveram a isenção do pagamento dos cursos extracurriculares na modalidade presencial promovidos pelo DLLE/CCE – Semestre 2016.2.

Para garantir a isenção é necessária a realização das matrículas. Para isto os estudantes indígenas contemplados deverão acessar o site http://www.cursosextra.com, conforme o cronograma de matrículas divulgado pelo Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE) com o início no segundo semestre de 2016.

O resultado não foi obtido via sorteiro, como previa o edital, pelo fato de o número de inscritos ter sido menor do que o número de vagas ofertadas, tornando assim, todos os estudantes inscritos beneficiados com a isenção.

A lista com o nome dos estudantes classificados segue abaixo: RESULTADO – Processo-seletivo-do-curso idiomas para estudantes indígenas