Resultado processo seletivo destinado aos estudantes indígenas para isenção dos cursos de línguas estrangeiras, vagas remanescentes

26/08/2016 17:57

Divulgado o resultado dos estudantes indígenas classificados no processo seletivo de que trata o Edital nº 02/SAAD/2016, de 24 de agosto de 2016. Estes obtiveram a isenção do pagamento dos cursos extracurriculares na modalidade presencial promovidos pelo DLLE/CCE – Semestre 2016.2.

O resultado não foi obtido via sorteio, como previa o edital, pelo fato de o número de inscritos que cumpriam o requisito do item 1.2 do edital “ingressantes pela Política de Ação Afirmativa, nas modalidades de vaga: escola pública, renda mensal bruta igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) salário mínimo per capita, pretos, pardos e indígenas  e suplementar – indígena” ter sido inferior ao número de vagas disponibilizadas.

Para garantir a isenção é necessária a realização da matrícula, que deve ser feita presencialmente no  Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE), no dia 29/08/2016, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

A lista com o nome dos estudantes classificados segue abaixo: RESULTADO VAGAS SUPLEMENTARES_ Processo seletivo para isenção do curso de idiomas para estudantes indígenas